Falso médico é preso em São Félix do Araguaia

 

A Policia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia – MT, (1.200 km a Nordeste) prendeu na tarde de quinta – feira (24), nas dependências do Hotel Araguaia, o biomédico José Carlos de Melo Junior.

Segundo o Delegado Dr. Waner dos Santos Neves, titular da Delegacia de Policia de São Félix do Araguaia – MT, ele recebeu um telefonema da escrivã de policia, lotada na cidade de Luciara – MT, dando noticias de um falso médico que teria atuado naquela localidade, mas que já havia sido demitido. Diante das informações, procedeu – se as investigações através dos policiais Robson Cazarim e Carlos Bezerra, que culminou na prisão de José Carlos.

José Carlos de Melo Junior, usava indevidamente o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de seu pai, o médico José Carlos de Melo, que exerce normalmente a medicina no Estado de Alagoas.

Preso em flagrante, confessou o crime e foi indiciado por uso de documentos falsos, exercício ilegal da profissão e um suposto furto, que ainda está sendo investigado.

José Carlos de Melo Junior foi encaminhado para a Cadeia Pública Local, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Profº KK para O Repórter do Araguaia

 

Responder

comment-avatar

*

*