FAMÍLIA DE VEREADOR DE QUERÊNCIA SOFRE ACIDENTE E MÃE DO POLÍTICO MORRE EM ÁGUA BOA.

Por volta das 9h30 de terça-feira aconteceu um acidente na BR 158 no km 583, próximo a Fazenda Califórnia onde faleceu no local Ana da Silva Rodrigues de 62 anos, mãe do vereador atual vice-presidente da Câmara João César da Silva Rodrigues (Cezinha) de Querência e deixou 4 feridos todos da mesma família residentes em Querência – MT.

Os feridos foram encaminhados para o hospital Regional de Água Boa onde foram atendidos. O acidente aconteceu devido uma colisão do Bitrem placas NWP-8440 de Quirinópolis (GO), conduzido por Liomar Moura residente em Ituiutaba (MG), na parte de trás do veículo Chevrolet Classic placas NJN-3934 – Querência, que vinham no mesmo sentido Nova Xavantina Água Boa.

Segundo Liomar o Classic havia parado no acostamento logo após uma curva e estava saindo para a pista quando ele tentou frear não teve como evitar o choque. O Bitrem estava vazio e seguia de Ituiutaba para Querência onde ia carregar com soja e o Classic vinha de Barra do Garças para Querência onde regressavam do velório de um parente.

O carro funerário trazendo o corpo de Dona Ana, mãe do vice-presidente da Câmara de Querência, Cesinha chegou em Querência por volta das 21:30hs ao prédio no centro da cidade.

O enterro será no cemitério da cidade mas o horário ainda não foi definido já que vários parentes virão de outras cidades vizinhas.

Presente no velório a noite, o prefeito Fernando Gorgen e a primeira dama Juliana, o prefeito de Ribeirão Cascalheira Adário Carneiro, o presidente da Câmara Valério Fernandes, o vereador Leo.

O viúvo, Sr. Manoel muito abatido está com um ferimento na testa e chegou no local sendo carinhosamente recebido por amigos e parentes. Eles confirmaram que a pancada do caminhão na traseira do carro provocou a quebra do pescoço após ela ser jogada contra o painel.

Junto com o Presidente da Câmara Valério, Cesinha recebe o apoio de amigos na casa onde mora no Setor E.

Fotos Homerio Sergio – Querenciahojewordpress

Responder

comment-avatar

*

*