Família se une para roubar motos pela cidade

A Polícia Militar (PM), recuperou no início da noite de segunda-feira (02), duas motocicletas produto de roubo, em uma residência, em Rondonópolis. Os policiais receberam uma denúncia dizendo que havia duas motos dentro da casa e que os veículos tinham sido roubados na semana passada.

Foi encontrado dois menores no interior da residência. O menor W. R. S. 17 anos, informou que a Yamaha Factor de cor vermelha era de sua propriedade, e a menor S. F. P. S. 16 anos, disse que tinha ganhado a Honda Biz de cor azul, de seu esposo.

As vítimas foram até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e reconheceram  o menor W. R. S. 17 anos como um dos autores do roubo, inclusive no sábado (31), dia em que roubou a moto, ele estava juntamente com outro suspeito e agiram com extrema violência, tomaram a motocicleta Yamaha da vítima e apontando a arma de fogo na cabeça de sua filha de dois anos.

Sendo que nesta mesma data por volta das 4h30 da manhã o esposo da menor de 17 anos, Sávio Pereira de Souza,  18 anos, foi detido juntamente com Kairo Alves da Silva, ambos conduzido pela PM, por roubo de motos.

Os menores juntamente com as motocicletas apreendidas foram encaminhados para o Cisc para confecção do Boletim de Ocorrência (BO). Agora MT

Responder

comment-avatar

*

*