Mudanças em TV Mato Grossense

O deputado estadual Luizinho Magalhães (PSD) estreia, em fevereiro, o programa “Mato Grosso Urgente”, na TV Cidade Verde (Band). Ele substituirá na grade o programa apresentado por outro deputado, o republicano Sérgio Ricardo, que vinha há mais de dois anos comandando o “Sérgio Ricardo Mato Grosso”. Segundo a reportagem, a mudança já teve início hoje. O empresário Luiz Carlos Beccari, que comanda o Grupo Cidade Verde, tirou do ar, além do programa de Sérgio, parte da programação jornalística, com a saída do ar do “Notícias de MT”, que era veiculado de segunda a sexta, no período da tarde.

“De imediato, foram demitidos 11 profissionais, entre jornalistas, técnicos e assistentes. A tendência é que outros 15 também sejam desligados. Da programação local, por enquanto, só foi poupado o “Cidade 40° Graus”, apresentado pelo vereador Everton Pop (PSD)”, informa o site. Beccari não foi localizado para falar sobre o assunto. Segundo as informações, o empresário está em férias, com a família, nos Estados Unidos.
A TV Cidade Verde de Cuiabá que retransmite grande parte da programação da BAND SP em Canarana é sintonizada atravéz do canal 3.

RD news com redação Canarana News

Responder

comment-avatar

*

*