FAZENDA GURI REALIZOU A 7ª FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

A Fazenda Guri, de propriedade de Jair e Delci Schafer, realizou no dia de ontem(20/01/13) a 7ª Festa de São Sebastião, alusiva ao dia do santo e ao aniversário de Delci Schafer. A programação iniciou com celebração da missa, presidida pelo Padre José Lourival Taveira, com animação litúrgica de Flamino e Deise Ducatti, Alex Pfeifer e Domingos Finato.

Na sequencia o Padre Lourival deu a benção para a Capela construída pela Fazenda Guri em honra a São Sebastião.

Ao meio dia foi servido almoço para todos os convidados com animação ao vivo da Banda Reprizes. Enquanto os componentes da banda almoçavam, o público assistiu uma apresentação da dupla Augusto Schafer e Darley Goldoni, que encantaram a todos com belas interpretações acompanhadas com seus violões.

Após o almoço foi feita uma homenagem especial para a aniversariante do dia, Dona Delci Schafer. E no meio da tarde o proprietário da fazenda, Sr. Jair Schafer comandou um leilão de uma novilha e um bezerro em prol do almoço beneficente que todos os domingos acontece na Capela São Francisco de Assis do Bairro Nova Canarana.

Antes de iniciar o leilão, Jair passou a palavra para o Sr. Glacir Götz, que em nome da diretoria da Capela São Francisco agradeceu o leilão e as doações feitas no ano passado, feitos por ocasião da Festa de São Sebastião,  cuja arrecadação foi de R$ 9.500,00. Neste ano, incluindo o leilão e as doações espontâneas feitas pelos presentes, ultrapassaram o valor de 16 mil reais.

Responder

comment-avatar

*

*