Fazendas serão leiloadas na cidade vizinha de Água Boa

  • Na próxima quarta (29), será realizado o Leilão da Justiça Estadual de Água Boa (743 km de Cuiabá). O certame acontece às 12h30 horas, no Fórum do município e deve atrair muitos interessados devido às quatro fazendas que serão leiloadas.

DivulgaçãoComo resultado, a Justiça espera que todos os lotes sejam arrematados e consequentemente, os processos sejam resolvidos.

A Leilões Judiciais Serrano, organizadora do evento, também aposta no sucesso das arrematações. Entre os imóveis disponíveis, podem ser encontradas fazendas de 120 a 211 hectares. Todos os lotes e os detalhes do certame podem ser conferidos no site do leiloeiro.

Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado no Fórum, localizado na Avenida Júlio de Campos, 390, Centro, Água Boa. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração. O pagamento do bem arrematado será feito com sinal de 20% do valor da arrematação mais a comissão de 5% do leiloeiro. O restante poderá ser pago em até 15 dias corridos.

Da redação com assessoria
Foto: Divulgação

circuito mt

Responder

comment-avatar

*

*