Fazendeiro encontra jovem de 17 anos morto em propriedade rural de Paranatinga

Nesta Sexta Feira a policia civil de Paranatinga atendeu uma ocorrência na Fazenda São Francisco que fica a 48 km do município na região mais conhecida como Azul.

O Delegado  de policia Dr. Fabio disse ao Paranatinga News que o crime deve ter ocorrido na Quarta ou Quinta feira devido o estado de decomposição que o corpo já se encontrava.

Segundo o delegado o corpo tinha um sinal de degola profundo e uma marca na cabeça de facão ou machadada enfim um corpo bem machucado.

Disse ainda que logo que chegou ao local do crime  fez diligencias nas regiões vizinhas a procura de informações e por se tratar de uma área rural o vizinho mais próximo fica a 07 km e o morador da casa não estava na propriedade quando aconteceu o crime portanto a policia esta sem nenhuma testemunha do crime até o momento da reportagem segundo o delegado.

A policia foi informado do fato pelo proprietário da fazenda que havia saído do local na quarta feira retornando nesta sexta feira quando encontrou a casa toda revirada e em seguida localizou o corpo do menor  de 17 anos ao lado de um galpão e em seguida procurou a policia.

O delegado  disse que a policia esta com  duas linhas de investigação sendo uma que o alvo poderia ser o dono da propriedade que não se encontrava no local ou ate mesmo  por motivo de rixa ou vingança que o jovem foi assassinado de forma brutal.

A policia técnica de Primavera do Leste foi chamado para recolher o corpo fazendo primeiro fazendo os levantamentos e a seguir os exames para apurar as causas do assassinato.

Segundo ainda familiares do menor que estavam na delegacia o menor estava a poucos dias na fazenda para trabalhar na doma de animais.

Edgard Costa

Foto Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*