FEIRA DO PRODUTOR OLÍVIO SCAPINI TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FINAL DE ANO

Conforme a presidente da Feira Municipal do Produtor Olívio Scapini, neste final de ano terá uma programação especial. Maurilane Maieron disse que nos domingos, dias 23 e 30 a feira estará aberta normalmente, mas nas quartas-feiras, após o Natal e Ano Novo, a feira não irá abrir.

         A presidente avaliou como muito bom o desempenho da Feira durante o ano de 2012, inclusive com aumento de número de feirantes e de quantidade de produtos oferecidos à clientela. Destacou que a liberação da abertura dos mercados aos domingos para as 07:00 hs e não mais às 10:00 hs como vinha ocorrendo, prejudicou um pouco os feirantes, principalmente aqueles que vendem carne.

         Cabe lembrar que nos domingos de manhã, ao lado da Feira do Produtor, também está de portas abertas a Casa do Artesão, com muitos produtos artesanais a disposição da comunidade. Conforme a encarregada de cuidar da casa, Noemi Kalkmann, entre essa grande variedade também estão produtos que podem ser uma ótima opção para presentear no Natal. A Casa do Artesão tem seu expediente de segunda a sexta-feira, das 13:30 às 18:00 hs e nos sábados e domingos, das 07:00 às 11:00 hs da manhã. Noemi informa que a Casa do Artesão também aceita encomendas de produtos que não estão disponíveis no momento.

Responder

comment-avatar

*

*