FESTA DA PADROEIRA DE CANARANA MANTEVE A TRADIÇÃO DE SUCESSO

No domingo, dia 20 de maio foi celebrada a  tradicional festa da Padroeira de Canarana, no ano 33 da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Como vem acontecendo nos últimos anos, a festa foi realizada com sucesso, marcando um momento forte de confraternização da comunidade.

A programação iniciou com a novena preparatória que nos dias 11,12 e 13 foi realizada na Igreja Matriz e na seqüência percorreu as comunidades dos bairros: São Francisco de Assis do Bairro Nova Canarana, Nossa Senhora das Graças do Setor Aeroporto, Divino Pai Eterno do Bairro União, Nossa Senhora Aparecida do Jardim Bela Vista, Sagrada Família do Bairro Sete de Setembro e Capela São Miguel Arcanjo do Bairro Jardim Tropical.

No dia da festa, dia 20 de maio, às 08:00 hs foi realizada uma carreata/cavalgada iniciando junto ao Posto alvorada. Na chegada em frente a Igreja Matriz a Padroeira foi homenageada com uma chuva de pétalas jogadas por uma aeronave.  As 09:00 hs iniciou a celebração festiva da Santa Missa com coroação da imagem da Padroeira com participação da Invernada Artística Mirim do CTG Pioneiros do Centro-Oeste. Ao meio dia foi servido o tradicional churrasco e à tarde aconteceram leilões e festejos populares com animação da Banda Reprizes. No final da festa foi feito o sorteio da rifa, que teve os seguintes ganhadores: 1º prêmio, uma moto zero km tendo como ganhador Euclides Gnadt, 2º prêmio, uma TV LCD 20 polegadas, ganhada por Fábio Risto Arnandes, 3º prêmio um rack saiu para Djeison Suptitz, 4º prêmio, uma bicicleta, teve como ganhador Evandro Gomes Ribeiro e o 5º prêmio, um rádio toca CD saiu para Luana Biguelini Pörch.

Responder

comment-avatar

*

*