Festa de Daltinho bombou no final de semana

medi barra 018

Daltinho, Gercino Caetano, Lazaro Barbosa e Filemon Limoeiro

 

Bonita, democrática e bem organizada. Assim pode ser definida a festa promovida pelo ex-deputado Adalto de Freitas, comemorativa ao seu aniversário.
O evento teve início logo pela manhã, com a realização da santa missa sertaneja e seguiu durante todo o dia, com apresentações de várias bandas e duplas sertanejas: Eudes e Candinho, Combinação Perfeita, Beco do Samba, Fernando Delmondes e convidados, Zé Marcos e Vinícius, Orquestra de Violeiros, Raylon e Rayla entre outros.
Aproximadamente 1500 pessoas participaram do evento, realizado na Fazenda Reata (20 KM de Barra do Garças na BR-070) entre os convidados compareceram o deputado federal Welinton Fagundes, ex-senador Lázaro Barbosa(GO),  deputado estadual Joaquim Castro(GO), Filemon Limoeiro, prefeito de São Félix do Araguaia, Gercino Caetano, prefeito de Nova Xavantina, Dr. João Sá, ex-prefeito de Torixoréu, José Fabiano, prefeito de Novo Brasil(GO) e vários vereadores, entre os quais, o presidente da Câmara de Barra do Garças, Julio Cesar.
Em seu pronunciamento Daltinho agradeceu a presença de todos e não conteve a emoção quando foi projetado um vídeo com depoimentos de parentes e amigos, principalmente quando assistiu ao depoimento de sua genitora, que se encontra com um grave problema de saúde. (veja fotos do evento)

CHOCOLATE.

medi barra 007medi barra 009medi barra 010medi barra 011medi barra 014medi barra 015medi barra 016medi barra 019medi barra 020medi barra 021medi barra 022medi barra 024

 

Responder

comment-avatar

*

*