Festival de pesca de Canarana contou com prevenção de bombeiros

O município de Canarana, realizou no último fim de semana, o 2º Festival Rústico de Pesca Esportiva (FERUPEC), na Pousada Paraíba às margens do Rio Culuene, localizado cerca de 80 km da área urbana. Cerca de 70 embarcações participaram do evento de pesca, o prêmio do primeiro colocado foi um motor 15 HP.

Militares da 4ª Companhia Independente de Bombeiros de Nova Xavantina realizaram prevenção, a fim de garantir a segurança dos competidores que participaram do festival de pesca. A atenção esteve voltada para atuação dentro da água, devido ao fluxo de embarcações, além da quantidade de pessoas no entorno do Rio aumentar bastante.

As sete melhores equipes pontuadas receberam premiação. No ano passado participaram da primeira edição do evento 47 embarcações e neste ano a expectativa da organização foi superada com as setenta equipes.

As equipes de pescadores tiveram o acompanhamento de um barco dos bombeiros que atuaram na prevenção devidamente equipados com materiais de salvamento aquático.

Responder

comment-avatar

*

*