Fetran abre inscrições em Mato Grosso

 

As inscrições para o Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito – Fetran – iniciam no sábado (1°) e seguem até o dia 20 de março. O objetivo do festival é sensibilizar e conscientizar a população, em especial crianças e adolescentes, sobre seus direitos e deveres enquanto usuários das vias terrestres.

A 11a edição do Fetran será realizada em seis etapas, sendo cinco regionais e uma estadual. As etapas regionais serão realizadas nas cidades de Pontes e Lacerda, Comodoro, Barra do Garças, Sinop, Campo Verde e Várzea Grande. A etapa estadual será realizada em Cuiabá. O festival será dividido nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e educação especial, para portadores de necessidades especiais.

Podem participar alunos regularmente matriculados no ensino fundamental e no ensino médio das escolas da rede pública e privada de Mato Grosso, assim como alunos matriculados em projetos ou programas sociais, de cunho educativo. Eles participarão diretamente nas atividades como atores, sonoplastas, iluminadores, autores de textos, diretores e atuando em todo o processo de criação, produção e apresentação dos espetáculos.

A ficha de inscrição pode ser solicitada através do e-mail [email protected] ou impressa no sitewww.fetran.com.br.

Responder

comment-avatar

*

*