Fifa coloca mais 180 mil ingressos à venda para os jogos da Copa

Bilhetes podem ser adquiridos no site da entidade ou no posto localizado no Pantanal Shopping.

LISLAINE DOS ANJOS
DA REDAÇÃO

Quem ainda deseja assistir a um dos 64 jogos da Copa do Mundo terá mais uma chance de adquirir os ingressos a partir da meia-noite desta terça-feira (3) para quarta-feira (4) – horário de Brasília (DF) –, quando a Federação Internacional de Futebol (Fifa) colocará mais 180 mil bilhetes à venda em seu site.

De acordo com a Fifa, apesar de algumas partidas constarem como sem mais bilhetes disponíveis – como é o caso dos jogos Chile x Austrália e Colômbia x Japão, em Cuiabá –, haverá ingressos à venda para todas as partidas, inclusive para a abertura e a final da Copa no Brasil.

Além da plataforma online, os torcedores também poderão comprar, a partir das 9h desta quarta-feira (4) o final do torneio, ingressos em qualquer um dos 12 Centros de Ingressos da Fifa nas cidades-sedes.

Em Cuiabá, o Centro está localizado no Pantanal Shopping Center, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA).

De acordo com o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, não há necessidade de os interessados formarem longas filas nos Centros de Ingressos.

“Se quiserem entradas para as partidas que, no momento, estão temporariamente indisponíveis, eles precisam acessar o fifa.com/ingressos no primeiro minuto de quarta-feira. A comercialização deste novo lote começa à meia-noite e as vendas ocorrerão por ordem de chegada”, disse Weil.

A entidade alerta, ainda, que, independente da idade, todas as crianças precisam de ingresso para acessar ao estádio.

Em Cuiabá, além dos dois jogos já citados, que ocorrem em 13 e 24 de junho, respectivamente, haverá ainda as partidas entre Rússia e Coreia do Sul, no dia 17 de junho, e entre Nigéria e Bósnia, no dia 21.

Sem superlotação

Conforme a Fifa, o novo lote de ingressos foi disponibilizado a partir da cota de contingência da Fifa em algumas arenas, o que foi possível após a entrega dos estádios. Em Cuiabá, a entidade assumiu a operação da Arena Pantanal no dia 21 de maio.

Segundo a entidade, após 10 meses de venda, foi notado que há uma demanda pequena por assentos voltados exclusivamente para pessoas com mobilidade reduzida, razão pela qual a maior parte dessas cadeiras serão disponibilizados para o público em geral – ainda mantendo parte deles reservados ao público-alvo.

Segundo a entidade, outras oportunidades de comprar ingressos também poderão surgir após a liberação desse lote, por meio do site oficial da Fifa, quando da revenda de ingressos por outros torcedores. MÍDIA NEWS

Responder

comment-avatar

*

*