Filho de dono de pizzaria esquarteja e queima mulher em forno

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado dentro do forno da pizzaria Fornalha, no bairro Barbado, ontem sexta-feira (03), em Cuiabá. O forno estava ligado e por pouco um incêndio não aconteceu no lugar.

O corpo foi esquartejado e colocado dentro do forno do estabelecimento, que fica na rua N, próximo à avenida General Mello, em Cuiabá.

De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido pelo filho do dono da pizzaria, um garoto identificado com Weber Welques de Oliveira, 22 anos. Testemunhas informaram que ele esteve no local na manhã de hoje acompanhado de uma mulher, porém saiu sozinho e com as roupas sujas de sangue…

O pai do jovem esteve na pizzaria após ser acionado por vizinhos que viram as condições que o garoto saiu. Ele não encontrou o corpo, apesar de ver a cozinha suja de sangue.

O dono da pizzaria chegou a questionar o jovem, que disse desconhecer qualquer tipo de crime e fugiu logo depois.

Desconfiados, moradores perceberam que o forno ainda estava ligado e acionaram a Polícia. NO local, foram encontradas jóias e pertences de mulher. No forno, apenas o crânio da vítima foi localizado. As demais partes do corpo foram totalmente carbonizadas.

Documento com Redação Canarana News

Responder

comment-avatar

*

*