Fim de semana de chacina termina com ‘saldo’ de sete execuções

O final de semana que registrou a chacina de cinco pessoas terminou com um saldo macabro de sete execuções. Na madrugada desta segunda (24), por volta de 1h30, Rodenil Pedro da Cruz, de 33 anos, foi morto com cinco tiros no bairro Jardim dosEstados, também em Várzea Grande.

Ele estava em uma motocicleta quando um carro passou ao seu lado e os ocupantes do mesmo começaram a efetuar diversos disparos. O rapaz foi atingido com cinco tiros, que lhe atingiram o rosto, costas, braço. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Na madrugada de domingo (23), no bairro Praerinho, um homem ainda sem identificação foi agredido até a morte no bairro Praerinho, emCuiabá.

Na noite de sexta-feira (22), cinco pessoas:Jean de Assunção Pedroso, Douglas de Campos Fernandes, Anderson José Leite da Silva, Sebastião Carlos de Pinho e Gonçalo Vaz de Campos foram executadas a tiros de escopeta calibre 12 e também de pistola 380 milímetros quando estavam em uma bar no lanchonete no bairro São Mateus, periferia de Várzea Grande.

Outras três pessoas ficaram seriamente feridas e estão internadas. O grupo (composto por quatro pessoas encapuzadas) chegou ao local em um carro prata e questionou aos presentes qual deles já tinha passagem criminal. Na sequência, todos foram colocados em um muro e fuzilados em seguida.Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*