Fiscais da ANP fiscalizam a qualidade do combustível vendido em Paranatinga

Fiscais da Agencia Nacional do Petróleo estão em Paranatinga nesta Terça Feira (10) para fazerem uma fiscalização  nos postos para verem principalmente a qualidade do combustível e também de equipamentos, documentos, registros na ANP e origem e destino dados aos combustíveis.

Jose Guilherme Guimarães Santos, Fiscal da ANP, disse que ao chegar em Paranatinga teve uma grande surpresa ao encontrar um dos postos de combustíveis da cidade com as bombas fechadas e lacradas e disse que fotografou e vai notificar a situação pois não conseguiu fazer a fiscalização.

O Paranatinga News foi procurar saber o porquê do fechamento do posto para atendimento a população e a informação foi de que não havia combustíveis nas bombas para a comercialização.

O fiscal da ANP disse ainda que o trabalho que esta sendo realizado não é punitivo e sim preventivo, mas também normativo tendo o dever de fiscalizar a bem do cidadão que faz uso de combustíveis.

Disse ainda que é importante o consumidor fazer uso de um bom combustível para o bom funcionamento do veiculo  e a ANP esta cuidando  para que os combustíveis oferecidos aos consumidores  tenham qualidade e uma fonte fidedigna da Petrobras e que seja vendido a preço justo e com qualidade.

Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*