FMF-MT- Cuiabá empata fora de Casa‏

Neste domingo o time do Cuiabá empatou o jogo disputado contra o CRB, no Estádio Rei Pelé válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Dourado vencia a disputa, mas aos 49 minutos do segundo tempo com uma meia-bicicleta do estreante Alex Wilian o CRB conseguiu empatar por 1 x 1 com o Cuiabá.

 O Cuiabá surpreendeu o time adversário logo no início e aos seis minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Gustavo, fez um gol de cabeça. No restante do primeiro tempo, o CRB dominou o jogo, tinha mais posse de bola e trocava os passes, mas não conseguia finalizar com perigo ao gol do Cuiabá, que fechado, tentava nos contra-ataques, finalizar a disputa.

No segundo tempo, depois de passados os 15′ minutos iniciais, a pressão diminuiu e o Cuiabá voltou a explorar os contra-ataques, mas sem a mesma força do primeiro tempo. A pressão era muita forte, nos últimos minutos até o goleiro Júlio César foi para área, tentando fazer o gol de cabeça. Mas, aos 49 minutos do segundo tempo, coube a Alex William, fechar a partida em 1 a 1.

Com esse resultado o Cuiabá está em 9º lugar com 26 pontos juntamente com Sampaio Corrêa, voltou para zona de rebaixamento, mas continua a 3 pontos do G4. O próximo jogo do Cuiabá volta ao gramado no próximo domingo, em Cuiabá, no Estádio Presidente Dutra, contra o Fortaleza, às 19h (Horário de Brasília). 

 

Responder

comment-avatar

*

*