FMF-MT – Rec é o campeão da Copinha Sub17‏

2811recmixto01O time do Rondonópolis é o campeão da Copa Mato Grosso/2013, – Sub17, o Rec venceu por 2 a 1 o Mixto nesta quinta –feira (28.11), no Estádio Presidente Dutra.  A torcida do Alvinegro tentou empurrar o time, porém o Mixto precisava de muito mais que apoio das arquibancadas para vencer a competição, o que dificultou bastante. O Rec por sua vez já vinha na vantagem que dava o direito de perder até por 4 gols de diferença, com isso o Rondonópolis se impôs desde o início dominando o adversário.

Com uma melhor atuação em campo e maior tempo de bola no primeiro tempo o Rec foi para cima do Mixto e pressionou o tempo todo, o alvinegro por sua vez tentava equilibrar a disputa, mas somente duas vezes o Tigre teve chances reais de gol, e o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

No segundo tempo o Rondonópolis voltou disposto a continuar dominando o jogo, mas aos 20 minutos o Mixto abriu o placar com Gabriel que conseguiu apenas uma pequena vantagem, já que o time precisava emplacar mais 4 gols para conseguir ser campeão. O Alvinegro tentou, porém cometeu erros e fez dois gols contra aos 34 e aos 36 minutos que favoreceu o Rec, dando a segunda vitória da final para o Rec que fechou em 2 a 1.

Premiação

Ao final da partida houve a entrega de medalhas e troféus aos campeões. O vice-presidente da FMF, João Carlos de Oliveira, parabenizou o campeão e vice-campeão e na sequência os jogadores do Mixto receberam medalhas referente à segunda colocação, além do troféu de vice-campeão “Mário Marcio Pécora” entregue pelo próprio homenageado.

Os jogadores do Rondonópolis receberam as medalhas de primeiro colocado e o troféu “Ananias Martins Filho”, que é uma homenagem ao secretário de Estado Esporte e Lazer, que no ato foi representado pelo Senhor Hélio Machado da Secretaria de Esportes.

Conquista.

Para o diretor Geral do Rondonópolis, Márcio Schmidt, a vitória é a recompensa pela campanha que o time já vinha fazendo por todo o período do campeonato. “E mais uma conquista e o time já havia ganho o Sub19 e com essa conquista garantimos uma vaga para a Copa Rio com certeza está sendo muito importante para todos os jogadores que deram o seu máximo para essa conquista”, disse.

Com 13 gols no campeonato o artilheiro Lucas Gabriel Alves, disse que se sente realizado mais pelo título ao destacar que a vitória é de todos os jogadores. “Somos uma equipe que suamos a camisa e lutamos juntos para o mesmo objetivo que era ser campeão”, finalizou. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO FMF-MT/ADRIANE RANGEL

Responder

comment-avatar

*

*