Foi Quase! Barra cede empate no finalzinho 2 x 2

barra x sorriso

Barra do Garças e União fizeram um jogo eletrizante, cheio de alternativas e empataram em 2 x 2, na noite de ontem quarta-feira,(25), no estádio José Valeriano Costa.
O Cuiabá começou com tudo nos minutos iniciais de jogo e logo na saída de bola, Fernando bateu forte de fora da área, obrigando o goleiro Dida a praticar excelente defesa. Dominando o setor de meio-campo e com bom toque de bola, a equipe cuiabana acuou o Barra em seu campo defensivo, criando boas chances para abrir o marcador, mas, aos 20 minutos,  num contra-ataque rápido, o galo abriu o placar. O atacante Adnil JR arrancou em velocidade pela esquerda, livrando-se de três adversários e tocou para Paulo Henrique, que acertou um lindo chute, mandando a bola no canto direito do goleiro Gatti, fazendo Barra 1 x 0.
Depois de sofrer o gol, o Cuiabá foi com tudo para o ataque e expôs sua zaga para os contra-ataques do galo, tornando o jogo eletrizante e levando a torcida ao delírio. Aos 38 minutos, Daniel, empatou o jogo depois de receber uma bola escorada de cabeça por Eraldo, após cruzamento de Fernando pelo setor direito. 1 x 1.
Quando parecia que o placar de igualdade seria o resultado da primeira etapa, o Galo surpreendeu novamente e abriu vantagem fazendo 2 x 1, gol assinalado por Adnil JR, que bateu de fora da área, com a bola resvalando num defensor cuiabano, cortando a trajetória da bola e enganando o goleiro Gatti.
Na segunda etapa, o Cuiabá, em desvantagem no placar, aumentou a pressão buscando o empate, enquanto o Barra do Garças, insistia nos contra-ataques. Os treinadores gastaram suas substituições tentando alterar o marcador. Ari Marques promoveu a entrada de Renan, Leandro Ceará e Moreno, tornando o time ainda mais ofensivo, enquanto Zé Roberto fechou mais a equipe com as entradas de Baiano, Marquinhos Alagoano e Paulo Renato.
Quando o jogo se desenhava para uma vitória do “galo”, o Cuiabá empatou o jogo aos 40 minutos, numa cobrança de falta espetacular de Jean, que mandou a bola no ângulo esquerdo da meta de Dida, para a decepção dos quase novecentos torcedores que compareceram ao Zeca Costa.
FICHA TÉCNICA:
Barra do Garças: Dida; Cleidir, Alan, Rael e Serginho; Wilson Sapo, Jeferson Oliveira, Robertinho(Baiano) e Anderson(Marquinhos Alagoano). Adnil JR (Paulo Renato) e Paulo Henrique. Técnico: José Roberto.
Cuiabá: Gatti; Niel(Renan) Marcelo, Reinaldo e Natanael; Cesar, Bogé, Jean(Leandro Ceará) e Daniel(Moreno); Fernando e Eraldo. Técnico Ari Marques.
Cartões Amarelos: Cleidir, Wilson Sapo, Jeferson Oliveira (Barra do Garças FC); Marcelo e Leandro Ceará (Cuiabá EC).
Arbitragem:  Eurico Brito Correa da Rocha (arbitro) Paulo César Silva Farias e Lincon Ribeiro Taques (assistentes)
Renda: R$ 7.255,00
Público: 753 pagantes

OUTROS REULTADOS:

Mixto 2 x 0 Vila Aurora

Atlético Campo Verdense 1 x 1 Sorriso

União 1 x 1 Luverdense

HOJE

Palmeiras x REC

Responder

comment-avatar

*

*