Foragido da Justiça é preso com carro clonado em Mato Grosso

A Polícia Militar (PM) recuperou um carro roubado com placa clonada que estava circulando na região do Norte Araguaia. O veículo estava sendo conduzido por Rondinelli Carmo Moraes, 35 anos, natural de Rio Verde-GO.

Ao fazerem a checagem, os policiais descobriram cinco mandados de prisão em aberto contra Rondinelli expedidos nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

O foragido tem 5 mandados de prisão aberto contra ele em estados diferentesO acusado estava dirigindo uma pick-up Saveiro, cor branca, placas GXU 1944 de Vazante-MG, que foi abordada em Novo Santo Antônio, a 1.100 km de Cuiabá. Os policiais conferiram junto ao Detran que o veículo tinha uma queixa de roubo em Uberlândia-MG.

A abordagem do veículo aconteceu na madrugada do dia 31 de março, durante cerco da PM que estava à procura dos assaltantes de banco que fugiram de Goiás e entraram em Mato Grosso para escapar da polícia.

O comandante da PM em São Felix do Araguaia, tenente Roy, destacou o excelente trabalho da guarnição de Bom Jesus do Araguaia que conseguiu chegar à prisão deste foragido e a recuperação do veículo.

Foto: PM – Bom Jesus do Araguaia

olhardireto

Responder

comment-avatar

*

*