Fórum de São Félix do Araguaia abre inscrições para assessor de gabinete de juiz

Estão abertas as inscrições para o teste seletivo para contratação de assessor de gabinete 2 da Comarca de São Félix do Araguaia. Para participar do certame o candidato deve ser formado no curso de Direito e ter sido aprovado no concurso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração é de R$ 3.211,94 e auxílio-alimentação de R$ 315,60. Confira aqui o edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 30 de abril pelo e-mail  [email protected] . O interessado deve encaminhar o requerimento de inscrição e documentos digitalizados, conforme consta no Edital nº 1/2013-GAB, assinado pelo juiz Leonísio Salles de Abreu Júnior. É obrigatória a apresentação de cópia da carteira da OAB (ou declaração de aprovação no exame), ficha de inscrição preenchida e assinada com foto 3×4 anexada, e currículo atualizado.

A prova será realizada no dia 4 de maio, às 14h, nas dependências do Fórum de São Félix do Araguaia. Os candidatos terão que elaborar uma minuta de sentença (decisão) cível e criminal, sendo admitida a consulta apenas à legislação não comentada, anotada ou interpretada. Após a prova, será realizada entrevista no gabinete da Primeira Secretaria da Comarca. O resultado será divulgado no dia 6 de maio e o início das atividades será no dia 14 do mesmo mês.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (66) 3522-1148 ou (66) 3522-1468 – ramal 214 ou 205 – ou ainda pelo e-mail.

Escrito por Raquel Ferreira da assessoria via jreporterdoaraguaia

Responder

comment-avatar

*

*