Funcionária do Sesi morre em acidente no Médio Norte

A coordenadora do Sesi Mato Grosso (Serviço Social da Industria), Eveline Ronda Delgado, 27 anos, morreu, ontem à tarde, após se envolver em um grave acidente na rodovia MT-343, próximo a entrada do município de Denise.

Segundo a Polícia Civil, ela seguia sentido Cuiabá-Denise, quando a pick-up GM Montana que ela conduzia se envolveu na colisão frontal com uma carreta. O carreteiro nada sofreu.

Eveline viajava a trabalho estava sozinha. Os policiais explicaram que apenas a perícia poderá informar o que ocasionou o acidente. O corpo da coordenadora ficou preso as ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a remoção.

Um dos investigadores da Polícia Civil que atendeu a ocorrência disse, ao Só Notícias, que a rodovia ficou totalmente interditada até às 20 horas.

Eveline era colaboradora do Sesiescola de Várzea Grande e exercia a função de supervisora de Educação de Jovens e Adultos (EJA) desde maio de 2011.

O velório ocorre em Várzea Grande, na rua Sarita Baracat, no bairro Ponte Nova. O enterro será às 16h30, no cemitério Parque Bom Jesus Cuiabá. Julia Munhoz (foto: Rádio Progresso)

Responder

comment-avatar

*

*