Fundação MT realiza É Hora de Plantar em Canarana

Com o tema “Prepare-se e plante oportunidades”, o município de Canarana recebe hoje, dia 09 de setembro, às 18h, na Câmara Municipal, o evento É Hora de Plantar 2014, promovido pela Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Fundação MT. A instituição está percorrendo 8 mil quilômetros pelas cidades de Mato Grosso, Goiás e Rondônia e nesta terceira etapa passa por mais 8 municípios, no total de 25 desde o início da programação em agosto.

 

Francisco Soares, diretor presidente da Fundação MT explica que esta é uma oportunidade a classe produtora: “Para colher melhores resultados no final da safra é preciso se preparar desde o começo, no planejamento e no plantio. Nós estamos levando informações relevantes que podem ajudar os produtores a fazerem as melhores escolhas no campo”.

 

No É Hora de Plantar 2014, especialistas divulgam informações e respondem dúvidas dos produtores, agrônomos, técnicos agrícolas e consultores sobre impactos do clima na safra com a volta do El Niño Modoki, doenças em soja, portfólio de cultivares da oleaginosa, resultados de manejo de solo, adubação e nutrição do grão.

 

 

Confira a programação:

 

 

Quando?

Onde?

08/set

18h00

Confresa

Câmara Municipal

09/set

07h30

Querência

Câmara Municipal

09/set

18h00

Canarana

Câmara Municipal

10/set

07h30

Água Boa

 UAB – Universidade Aberta do Brasil

10/set

18h00

Rio Verde – GO

Sindicato Rural

11/set

07h30

Mineiros – GO

Espaço Cyelo

11/set

18h00

Alto Garças

Sindicato Rural

12/set

07h30

Rondonópolis

Millenium Centro de Eventos

Responder

comment-avatar

*

*