FUNDAÇÃO PRÓ-MEMÓRIA DE CANARANA ELEGEU UMA NOVA DIRETORIA

Fundação Pró-Memóira diretoria 12.12.15Na Assembléia Geral Ordinária realizada no dia 12 de dezembro de 2015, em sua sede na Rua Tenente Portela 327, a Fundação Pró-Memória de Canarana elegeu um novo Conselho Curador e uma nova Diretoria. Para o Conselho Curador foram eleitos: Representantes das famílias pioneiras: Augusto Dunck, Francisco Dell’Osbel e Laurindo Southier; Representantes de livre escolha dos associados: Ivete Vaniz Romio, Nesio Donato Monteiro e Carlos Gomes Araújo; Representante da igreja Católica: Domingos Finato; Representante da Igreja IECLB: Osmar Dieter; Representante do colonizador Norberto Schwantes: Onório GnadtRepresentante da família do colonizador Orlando Roewer: Verena Oster.

Já a nova Diretoria ficou assim constituída: Presidente: Domingos Finato Vice-presidente: Anibaldo Pommer, Secretário: Carlos Gomes Araújo e Superintendente: Nesio Donato Monteiro. Os Titulares do Conselho Fiscal são os seguintes: Osmar Dieter, Francisco Dell’Osbel e Onório Ghadt. Os Suplentes do Conselho Fiscal eleitos são: Laurindo Southier, Gema Favreto Colling e Verena Oster. A nova diretoria foi eleita para um mandato de dois anos. O pioneiro, Sr. Augusto Dunck, que presidiu a Fundação durante os 12 anos de sua existência,  agradeceu a colaboração de todos e desejou um bom mandato para a nova diretoria.

O novo presidente Domingos Finato agradeceu a confiança depositada e pediu que todos continuassem unidos no trabalho de preservação e divulgação da história de Canarana. Para quem quiser acompanhar pela internet as informações relativas a Fundação pode acessar WWW.promemoriacanarana.brogspot.com ou a pagina do Facebook de Fundação Pró-Memória de Canarana.

Responder

comment-avatar

*


*