FUNDAÇÃO PRÓ-MEMÓRIA REALIZA ASSEMBLEIA NESTE SÁBADO DIA 12

A Fundação Pró-Memória de Canarana, através do seu presidente Augusto Dunck,  está convocando todos os seus associados para a Assembléia Geral Ordinária a ser realizada no próximo sábado, dia 12 de janeiro de 2013, em sua sede na Rua Tenente Portela 327. A primeira convocação será às 14:00 horas,  com a presença de dois terços dos associados; a segunda convocação às 14:30 hs com metade e mais um dos associados e  a terceira e última convocação, às 15:00 hs com a presença de no mínimo dez associados.

Os assuntos da ordem do dia serão: 1º) Prestação de contas do exercício 2012; 2º) Apresentação de um relato do trabalho realizado e 3º) Assuntos gerais.

Augusto Dunck, Presidente da Fundação Pró-Memória de Canarana, em entrevista ao programa Convocação Geral, apresentado por Robinson Braz, na Rádio Comunitária Vida Nova FM, disse que espera a presença de todos os associados, que no momento são cerca de 130. Disse também que espera o apoio da nova administração municipal, pois durante o ano de 2012, a principal receita da Fundação foi a parceria com a Rádio Vida Nova, na apresentação do Programa História e Vida todos os sábados, das 07:00 ás 08:00 hs. Augusto Dunck está na presidência, desde o dia 11 de outubro de 2003, data que foi criada a entidade.

Responder

comment-avatar

*

*