Furto de gado e de motocicleta, entre outras ocorrências

policiaÁGUA BOA – Milton Didonet, proprietário da Fazenda Nova Serra, interior do município, comunicou na polícia que desapareceram da sua propriedade, cerca de 45 animais, 27 vacas e 18 novilhas. Didonet acredita que os animais foram furtados, pois não encontrou cerca rompida por onde os animais pudessem ter fugido.policia

=== A Polícia registrou outro furto de uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta ano 2.008 placa NKW 2632 de Jussara/GO. A moto pertence a Divino Candido Cardoso, do Setor Primavera. A moto foi furtada da área da casa, a noite passada, enquanto que o proprietário dormia no interior da residência.

=== Marginais arrombaram a noite passada, o prédio do Antigo Super Duval, no Setor Guarujá. O local é usado hoje como depósito pela prefeitura. O secretário de saúde, Renado Beraldo, foi chamado ao local esta manhã, para as providências necessárias.

=== Ontem à noite, por volta das 22hs, a Polícia Militar efetuava rondas pelo Setor Cristalino, quando constatou uma briga na praça. Duas pessoas foram abordadas, Uenes Abreu, 27 anos, e Jeferson Abreu, 24 anos. Eles foram convidados pelos policiais para uma revista, mas saíram correndo. Os policiais deram voz de prisão e eles resistiram, por isso, foram detidos e encaminhados para dar explicações no CISC. Eles já foram liberados.

=== A Patrulha da PM abordou três pessoas em duas motocicletas na Av. Júlio Campos, setor Operário, por volta de 3hs 30min da madrugada de hoje. Uma das motocicletas, uma Titan placa de Nova Xavantina, estava sendo pilotada por um menor. Como ele não tinha carteira de habilitação nem documentos da moto, o menor e a moto foram entregues no CISC local. Escrito por Inácio Roberto/ Interativa FM

Responder

comment-avatar

*

*