Furtos de gado em propriedades rurais de MT são investigados

No total, foram furtados cerca de 50 cabeças de gado em uma mesma semana, segundo a polícia. Um dos furtos ocorreu no sábado (20).

Em uma semana, dois furtos de gado em duas propriedades rurais foram registrado em Colíder, a 648 km de Cuiabá, e estão sendo investigados pela Polícia Civil.

O último caso ocorreu no sábado (20), em uma fazenda localizada na Comunidade Santa Bárbara, zona rural do município. O outro foi registrado no dia 15 deste mês.

De acordo com a Polícia Civil, foram furtadas cerca de 50 cabeças de gado nos dois casos. No primeiro, foram furtados cerca de 30 animais, e no segundo caso, 20 vacas que estavam prenhes.

O proprietário da fazenda furtada no sábado relatou, em uma rede social, que os criminosos invadiram a propriedade, depois cortarem o cadeado. Eles teriam entrado com um caminhão e furtaram as novilhas que estavam inseminadas. Os suspeitos fugiram.

Ao G1 a polícia informou que as investigações estão em andamento. Testemunhas foram ouvidas. Entretanto, nenhum suspeito foi identificado ou preso. Fonte G1 MT

Responder

comment-avatar

*

*