Furtos de motos, arrombamentos e diversas ocorrências do feriadão em Água Boa

ÁGUA BOA – A Polícia Militar fez abordagem de rotina a jovens na praça do Bairro Guarujá na noite de segunda-feira. Ao fazer a revista em um suspeito, foram encontradas em seu bolso duas correntes com pingentes e uma trouxinha aparentando ser maconha. Diante da situação os jovens foram conduzidos ao CISC.

Após uma revista pessoal em uma moça, a SD PM Gandelmara encontrou 53 trouxinhas aparentando ser pasta base de cocaína e dinheiro no bolso da suspeita. Após as apreensões, foi chamado o Conselho Tutelar e a ocorrência entregue para a Polícia Judiciária Civil. Cada vez mais menores estão sendo aliciados pelos traficantes para a comercialização de drogas em nossa cidade. Os pais dos menores devem ficar atentos para atitudes suspeitas dos seus filhos. A educação deve ser exercida pela família.

– Marginais furtaram um trator Valmet 880 cabinado simples. O furto ocorreu no domingo, na Fazenda São Julião, de Nerci Mroginski, na região da Serrinha. No local de onde o trator foi furtado, foram encontrados apenas rastros de uma motocicleta. Qualquer notícia sobre o paradeiro desse trator, deve ser informada à polícia mais próxima.

 ÁGUA BOA – Jhonata Miqueias Assis Souza voltava para sua casa de bicicleta na madrugada do dia 21/02 as 03h30min, quando uma motocicleta branca de placa NJT-0299 colidiu contra ele. No acidente, Jhonata caiu enquanto que o condutor da moto fugiu do local, não prestando socorro a vítima. Jhonata foi levado para o Hospital Regional Paulo Alemão pela policia militar.

— A policia militar foi chamada na madrugada do dia 21/02 as 04hs 45min, para atender Maria da Conceição Nunes de 38 anos. Ela teve sua casa no setor primavera arrombada. Foram subtraídos da casa da vítima cerca de mil reais, e dois celulares.

— Por volta das 03h30min da madrugado do dia 21/02, Willys Souza Amorim de 32 anos, transitava pelo parque de exposição com uma garrafa de bebida alcoólica. Ele foi abordado pelos seguranças do local, que não queriam permitir sua entrada no local. Willys alegou que já tinha entrado no local com aquela garrafa várias vezes. Os seguranças conduziram a vitima até o interior do parque, em um local escuro e afastado, e certa de 7 seguranças agrediram a vitima Willys com cassetetes, socos e pontapés. Após as agressões Willys registrou o BO na delegacia.

 – A Polícia Militar realizava uma ronda na tarde do dia 21/02, quando avistou próximo do frigorifico JBS, Ediney Rodrigues da Costa de 37 anos, conduzindo uma motocicleta Yamaha XTZ Azul, em visível estado de embriagues. A polícia abordou o suspeito e o conduziu até o posto da PRF para fazer o teste do bafômetro. Confirmadas as suspeitas da polícia, o suspeito foi conduzido até a delegacia.

— Um ato covarde ocorreu na manha de ontem, dia 21/02 as 06hs no Bairro Operário, quando Gilberto Junior Viana Mariano de 19 anos, retornava para sua casa. Ele foi abordado por 4 homens armados com facas saindo de um Celta Branco e tripulando uma moto Honda CB 300. Os agressores desferiram um golpe que ocasionou uma lesão na mão direta da vítima, e fugiram do local. Gilberto chamou a polícia militar e foi conduzido até o Hospital Regional.

— Mais um furto foi registrado nesta semana de carnaval. Na manhã de ontem, dia 21/02, às 06hs, Jacy Giacomolli de 65 anos, percebeu que uma pessoa havia adentrado a sua residência e furtado a carteira da sua esposa, R$ 150 reais, duas sacolas com moedas e uma agenda com notações. O suspeito não foi identificado.

— Nesta madrugada de quarta-feira 22/02 as 03h00min no Bairro Operário, ocorreu um arrombamento na casa de Deivis Mendel, que acordou com um barulho estranho dentro da sua casa. Quando levantou, verificou que sua casa estava bagunçada, e deu pela falta de um Aparelho de DVD, uma torradeira, uma faca tipo punhal e bebidas alcoólicas.

— Durante uma ronda nesta madrugada dia 22/02 as 3:00, a Polícia Militar avistou uma o suspeito Cassio de Sousa Araujo de 32 conduzindo uma motocicleta Honda 150 vermelha placa HHH-1218, em alta velocidade e ainda levando uma pessoa na garupa sem capacete. O suspeito fugiu da policia em alta velocidade colocando sua vida e a vida de outro em perigo. A polícia militar deu vários sinais sonoros e visuais para o suspeito, que continuou fugindo. Neste momento, polícia efetuou um disparou com uma Espingarda Cal. 12 em local seguro para avisar o suspeito. Finalmente, ele parou a motocicleta e foi conduzido para a delegacia de polícia.

— Dezenas de brigas, desentendimentos e rixas foram registrados durante o Carnaval no Parque de Exposições Antonio Tura. O feriadão de carnaval deu muito trabalho para as forças policiais.

 – Uma onda de furtos está sendo registrada na região do Assentamento Santa Cruz, município de Água Boa. Pelo menos três fazendas foram alvo dos marginais. Uma moto só não foi furtada porque o proprietário apareceu e o suspeito fugiu. Em outra fazenda, o alarme do carro disparou na hora em que o bandido estava tentando furtar o automóvel. A polícia pede que os moradores do assentamento Santa Cruz fiquem atentos e informem pessoas suspeitas transitando pelo local.

 – Na noite do dia 20/02 por volta das 22h15min o suspeito Euzebio Soares dos santos de 52 anos, furtou uma moto Honda não emplacada do sitio em que trabalhava localizado a 42 km de Água Boa, sentido Nova Xavantina. A vítima Milton Jesus de Souza de 62 anos comunicou a policia militar, que localizou o suspeito no Centro da cidade. O suspeito confirmou que furtou a moto, mas teve que abandona-la na BR por falta de gasolina.

interativa

Responder

comment-avatar

*

*