Gabarito preliminar do concurso da Prefeitura de Água Boa – MT, 239 vagas

A Prefeitura Municipal de Água Boa, Estado de Mato Grosso, divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas realizadas para todos os cargos no domingo, 20 de maio, referente ao concurso público aberto para preencher 239 vagas no Município.

Para ter acesso ao gabarito preliminar, acesse o site da organizadora ACPI – Assessoria Consultoria Planejamento e Informática Ltda www.acpi.com.br, na guia Concursos, clique em (Consultar todos os concursos) e clique no link referente (PM Água Boa).

Dos atos praticados pela Prefeitura Municipal de Água Boa/Comissão Organizadora do Concurso Público nº 001/2012, caberá recurso na forma da lei, desde que apresentado no prazo referido a seguir, contado da data da publicação do gabarito. O prazo é de 2 dias úteis. Ou seja, nos dias 22 e 23 de maio.

Admitir-se-á um único recurso por questão, para cadacandidato, relativamente ao gabarito ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado. Não serão aceitos recursos sem argumentação plausível.

Se do exame dos recursos resultar anulação de questão, o ponto a ela correspondente será atribuído a todos os candidatos, independentemente da formulação ou não de recurso.

O recurso deverá ser apresentado em formulário de recurso disponibilizado no Anexo III do edital de abertura, datilografado ou digitado, assinado pelo candidato, endereçado à Comissão Organizadora e protocolado na sede da Prefeitura Municipal, no protocolo central.

Responder

comment-avatar

*

*