GALERIA COMERCIAL EM QUERÊNCIA ATINGIDA PELO FOGO. VÁRIOS COMÉRCIOS AFETADOS.

Um incêndio na tarde de domingo (21.10) voltou a assustar moradores do centro de Querência. Desta vez 7 pontos comerciais na conhecida Galeria do Hélio foram afetados, sendo uns mais outros menos.

Foram atingidos: Cinderela Modas, Advogada Fabíola Willers, um escritório de Fazenda, uma loja não identificada com mesas e cadeiras, o escritório A&F e a moradia dos advogados Arnaldo e Fabiana, Escritório da Agrobom e a Loja Copemaqui foi a que menos sofreu.

Novamente vários carros de água, do Rotary, Destesa, prefeitura entraram em ação e a população ajudou para o salvamento dos pertences que não foram atingido pelo fogo.

O dono da galeria Helio Vitorino, ex-prefeito da cidade vai fazer um B.O. para que os atingidos possam entrar com defesa junto à CEMAT. A falta de luz durante toda manhã e os vários picos de luz pode ter ligação com o incidente.

A PM ajudou no rescaldo, assim como o prefeito Gorgen, os meninos Demolay e muitos outros moradores que não mediram esforços e solidariedade aos atingidos.

querenciahoje.wordpress

Responder

comment-avatar

*

*