Garota de 13 anos desaparece em Nova Xavantina

A jovem estudante Michelly Raissa, 13 anos, desapareceu misteriosamente em Nova Xavantina desde a última terça-feira (28/02), por volta das 13 horas e foi vista pela última vez próximo a escola Ministro João Alberto, no setor Xavantina, ao qual, até o momento ninguém sabe do seu paradeiro.

De acordo com a conselheira tutelar Eliene Silveira, não é a primeira vez que a jovem desaparece. Eliane revela que a garota tem problemas de crise de adolescente e aparentemente demonstra ser uma jovem revoltada.

Já outra versão apresentada pela família, revela que a jovem estava sendo ameaçada de morte por desconhecido. A família já registrou ocorrência no Conselho Tutelar e na Polícia Civil.

Em entrevista dada a um site, a mãe da jovem, a senhora Rosilda, confirma que a filha anda muito rebelde e que, juntamente com o Conselho Tutelar, tem procurado pela cidade pistas da filha.

Quem souber do paradeiro da jovem favor entrar em contato com a mãe, através do número de celular 9621-9319 ou informar o Conselho tutelar ou a Polícia no 190.

 Edivaldo Moreira

Responder

comment-avatar

*

*