Garota é assassinada a tiros em represa de Canabrava do Norte

A cidade de Canabrava do Norte terminou a semana chocada, devido ao assassinato cometido  por um rapaz conhecido por Pablo de cerca de 22 anos, que atingiu a estudante Renata Evangelista da Rocha, popularmente conhecida como Renatinha. Segundo informações extra-oficiais o crime aconteceu por volta das 17:00 hs na represa de Canabrava do Norte.

De acordo com informações repassadas ao Agência da Notícia por testemunhas que estavam no local, o crime foi cometido sem motivo aparente. “Nós estávamos na represa, era uma tarde normal, derrepente chegou o Pablo com uma arma e disparou contra a Renata, estou chocado até agora”, disse uma das pessoas que estava na praia no momento do crime, mas que preferiu não se identificar. Ainda segundo as informações, Renatinha foi atingida por 5 tiros, um teria pego no braço esquerdo e também próximo ao braço direito, o outro disparo atingiu a barriga, Renatinha teria morrido dentro da represa. “Foi horrível, ela foi atingida e tentou se proteger dentro da água, até agora ninguém entende o que aconteceu, nós estamos chocados e clamamos por justiça, porque a Renatinha era uma ótima pessoa, isso parece uma mentira”, contou uma amiga de Renata.

Um menor de iniciais W.B.S de 14 anos, que estava na praia no momento do crime também foi atingido de raspão por um tiro disparado pelo rapaz. Ainda de acordo com informações de moradores da pequena cidade de Canabrava do Norte, os tiros foram disparados por uma arma calibre 38.

Pablo está foragido e a Polícia está na captura dele.

Responder

comment-avatar

*

*