Garoto dá 3 facadas no padrasto para defender a mãe em MT, diz polícia

Vítima agredia mulher e enteado com frequência, segundo a PM.
Padrasto está internado no Pronto-Socorro em estado grave.

Um adolescente de 13 anos é suspeito de esfaquear o padrasto de 34 anos no bairro Santa Terezinha, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por volta das 23h da última terça-feira (21). A Polícia Militar informou que o garoto acertou a vítima com três golpes de faca para tentar defender a mãe e se defender das agressões do padrasto.

No momento em que a PM chegou ao local do crime, a vítima estava caída no chão em frente à residência da família e sangrava muito. Ela foi conduzida para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande com ferimentos na região do tórax e no ombro esquerdo. De acordo com a polícia, a equipe médica da unidade informou que o estado de saúde da vítima era grave.

A mãe do garoto relatou, segundo consta no boletim de ocorrência, que teve uma discussão com o marido e que após ser agredida por ele pediu ao filho que chamasse a polícia. Em seguida, a vítima se revoltou e deu um soco no peito do adolescente. Desse modo, para se defender e evitar que a mãe continuasse apanhando, o garoto pegou uma faca e atingiu o padrasto.

Ainda conforme a PM, os vizinhos informaram que a vítima é alcoólatra e usuária de drogas e que frequentemente agride a mulher e o enteado. Inclusive, que uma vez o homem chegou a ser preso por violência doméstica. O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes, porém, foi liberado pela Polícia Civil após depoimento da mãe e de testemunhas.

G1 MT com Redação CN

Responder

comment-avatar

*

*