Garoto de 14 anos é suspeito de violentar prima de 4 anos e alega ter ajudado menina se coçar genitália

Um estudante de 14 anos é acusado de abusar sexualmente de sua prima de 4 anos na cidade de Nova Mutum (a 240 quilômetros de Cuiabá), no bairro Colinas II, nessa semana. O caso foi denunciado pela mãe da menina ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. Exame de Corpo Delito realizado a pedido da delegada municipal Angelina Andrade comprovou que houve rompimento parcial do hímen da menina.

Em depoimento formal à polícia, o adolescente disse a delegada que ambos estavam na casa da avó e a criança estava coçando a virilha e pediu ajuda para ele. Ao tentar ‘ajudar’ ele acabou esbarrando na virilha da mesma e como possuí a unha muito comprida terminou por machucar a mesma. Ele não explicou como e nem os motivos de ter introduzido o dedo no órgão sexual da menina.

Chorando muito, a criança contou o episódio para a avó, que por sua vez, relatou o que aconteceu a mãe da menina. Sem acreditar na versão do adolescente, a mulher acionou o Conselho Tutelar.   As medidas cabíveis serão adotadas pela Polícia Civil. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*