GAÚCHA DO NORTE: Corpo de jovem vítima de afogamento é encontrado

Com apenas alguns minutos de trabalho dentro d´água, Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste localizou o corpo

Depois de alguns minutos da equipe do Corpo de Bombeiros entrar na água na localidade onde o jovem Jhone Schaefler foi vítima de afogamento, os trabalhos de busca do corpo foram finalizados.

Afogamento

Na tarde de quarta-feira (16), Jhone Schaefler de 22 anos foi vítima de afogamento no Rio Coliseu, há aproximadamente 30 quilômetros do município de Gaúcha do Norte e desde então está desaparecido.

Segundo informações de familiares, o pai do jovem estava pescando em uma margem do rio, enquanto o filho e a madrasta da vítima nadavam no trecho ao outro lado. A madrasta saiu da água e atravessou o rio através de uma ponte para poder chegar até o marido. Já o rapaz seguiu a nado, durante a travessia deu um grito e afundou. Pessoas que estavam no local entraram no rio com colete salva vidas, porém não conseguiram encontrar vestígios.

Após o fato e também durante a noite, familiares e amigos estiveram no local a fim de encontrá-lo, porém sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros do município de Primavera do Leste foi acionado e iniciou os trabalhos na tarde dessa quinta-feira (17), encontrando o corpo rapidamente.

A localidade é bastante visitada, porém em alguns pontos a profundida é grande.

Pesar

Toda a sociedade de Gaúcha do Norte recebe com pesar essa notícia do afogamento, com o mesmo sentimento que esse veículo de comunicação apurou os fatos sobre o ocorrido. gauchanews

Responder

comment-avatar

*

*