Gaúcha do Norte é contemplada com o Programa Minha Casa Minha Vida

O prefeito municipal, Sr. Nilson Aléssio, assina na próxima quinta-feira (12), em Brasília DF, um convenio com o Governo Federal para construção de casas populares em Gaúcha do Norte através do Programa Minha Casa Minha Vida. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura a solenidade de assinatura do Termo de Adesão ao Programa acontecerá no Palácio do Planalto a partir das 10h30 (horário de Brasília), com a presença da presidenta da República, Dilma Roussef.
De acordo com as primeiras informações o Programa Minha Casa Minha Vida contemplou 100 municipios do Estado do Mato Grosso com mais de 4 mil unidades habitacionais, distribuídas entre 40 e 50 unidades para cada município, as informações oficiais devem ser publicadas no site do Ministério das Cidades nos próximos dias. O prefeito viaja nesta terça-feira (10), com destino à Cuiabá para cumprir uma agenda de compromissos oficiais em companhia de secretários e assessores e retornará à cidade no próximo sábado (14) com mais detalhes.
O gerente de habitação do município, Sr. Gilmar Lopes, segue na comitiva para protocolar documentos de gestão e do Plano Local da Habitação na Gidur (Gerencia de Desenvolvimento Urbano) da Caixa Econômica Federal na capital do Estado, em cumprimento a compromissos assumidos pela prefeitura com o Ministério das Cidades na assinatura do Termo de Adesão ao Sistema Nacional de Habitação, na oportunidade, deve se encontrar em reunião com o sócio proprietário da construtora indicada pela CEF para executar a obra do Programa Imóvel na Planta em Gaúcha do Norte, segundo ele, o encontro com o Sr. Lincoln Sobrinho terá a finalidade de ajustar alguns detalhes para a vinda da equipe da construtora ao município no próximo fim de semana, para levantamento dos dados iniciais da área que receberá o empreendimento, que servirão de base para a análise de custo e viabilidade junto o agente financiador, a Caixa.

Assessoria de Imprensa

Responder

comment-avatar

*

*