Gaúcha do Norte está em festa

Gaúcha do Norte está em festa neste dia 17 de novembro. Uma cidade jovem, mas com grandes expectativas de crescimento. Formada por gente trabalhadora e hospitaleira, é um dos municípios que proporcionou melhorias na qualidade de vida da população com o advento da emancipação política.

Agora, trabalhamos por mais conquistas. Como investimentos na logística da sua região, que tem grande potencial para aquecer a economia local. Seja na área do agronegócio ou do turismo, não tenho dúvidas de que há caminhos promissores. É por isso, que nós do Partido Social Democrático (PSD) cobramos a reforma administrativa do Governo do Estado. Pois, entendemos que sem a redução de custos da atividade meio, não há possibilidade de investimentos na ponta, ou seja, para o cidadão.

É preciso priorizar as áreas da saúde, educação e infraestrutura. Incluindo também a área social. Com mais asfalto, leitos hospitalares e ensino qualificado, Mato Grosso ampliará sua capacidade de crescimento, num momento oportuno, em que a sua Capital se prepara para receber o mundial de 2014. É preciso investir para atrair novas empresas e fortalecer as já existentes para, consequentemente, gerar mais emprego e renda.

Dessa forma, municípios como Gaúcha do Norte poderão se desenvolver cada vez mais. Basta um planejamento público para que Mato Grosso se torne uno, sem as desigualdades regionais que emperram o crescimento e afetam diretamente a população.

Parabéns, Gaúcha do Norte!

José Riva – presidente da AL/MT

Responder

comment-avatar

*

*