GAÚCHA DO NORTE: Pavimentação asfáltica inicia nas próximas semanas

Ruas dos setores 6, 7 e 8 e uma via da Rua Goiás devem ser asfaltadas

Nas próximas semanas, as ruas pertinentes aos setores 6, 7 e 8 assim como a Rua Goiás de Gaúcha do Norte devem receber os primeiros trabalhos com a lama asfáltica. A empresa para o desenvolvimento das ações já está contratada, e a pavimentação asfáltica das vias é uma realidade cada vez mais próxima.

A empresa MC Terraplanagem e Locações LTDA do município de Primavera do Leste tem o prazo de 180 dias para a execução parcial de pavimentação asfáltica e drenagem superficial da obra que compreende a confecção de meio-fio, imprimação, tratamento superficial, entre outros.

O primeiro projeto é de aproximadamente 38 mil metros quadrados e engloba as ruas Santo Antônio e Cáceres, assim como Avenida Brasil e as seis ruas paralelas (Porto Alegre, Brasília, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Bahia), além de uma rotatória próxima a Câmara Municipal.

Trabalhos no projeto de pavimentação asfáltica da Rua Goiás também devem ser iniciados com o material asfáltico. O projeto é composto por duas vias de 10 metros de largura, sendo que inicialmente apenas uma via será asfaltada, devido a não retirada dos postos de energia pela rede de energia elétrica (Cemat).

Equipamentos como patrolas, rolo compactador, tratores e grades tem realizado todo o trabalho de terraplanagem das ruas dos setores 6, 7 e 8 assim como de uma via da Rua Goiás e chegam em sua etapa final, as ações são de responsabilidade da Prefeitura Municipal través da secretaria de Infraestrutura.

O asfalto será realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com os proprietários de lotes daquela região, justificando assim como contribuição de melhorias.

Cely Trevisan
Assessoria de Imprensa

Responder

comment-avatar

*

*