Gaúcha do Norte recebe novo prédio da delegacia de polícia

Na manhã do último sábado (03), o município de Gaúcha do Norte recebeu a cerimônia de entrega do prédio próprio da delegacia de polícia. A construção foi iniciada na segunda quinzena de abril deste ano, esta finalizada, mobiliada e em atendimento aos serviços da sociedade.

A obra de 220 m² é resultado de uma parceria entre Grupo Botuverá, Darci José Ritter, Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte e Ministério Público Estadual. A construção foi viabilizada pela Promotoria de Justiça de Paranatinga através de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta).

A obra vem com o objetivo de atender adequadamente a demanda municipal em um prédio próprio. Além das salas administrativas e espaços de atendimento, duas celas sendo uma feminina e outra masculina fazem parte do novo espaço.

O terreno para a devida construção foi doado pela prefeitura municipal e está localizado na Rua Brasília esquina com a Rua Cuiabá, mesma quadra do Núcleo da Polícia Militar.

Estiveram na cerimônia de entrega da obra: a Promotora de Justiça da Comarca de Paranatinga e Promotora de Justiça Eleitoral de Paranatinga/Gaúcha do Norte e Santo Antônio do Leste, Dra. Solange Linhares Barbosa; o Delegado Regional, Dr. Fernando Vasco Spinelli Pigozzi; o Delegado Dr. Bruno de Morais Carvalho; representando a 3ª Companhia de Polícia Militar de Paranatinga, o Tenente Felipe; o assessor do Ministério Público, Dr. Alexandro Valandro.

As autoridades locais também estiveram presentes: o prefeito Nilson Francisco Aléssio; um dos proprietários da Fazenda Botuverá, Adelino Bissoni; a presidente da Câmara de Vereadores Maria Ivone Moreno Ferreira; o sub tenente comandante da Polícia Militar de Gaúcha do Norte, Adelino; polícias Civil e Militar; padre Damião e os presidentes dos Consegs de Paranatinga e de Gaúcha do Norte.

As autoridades presentes parabenizaram a iniciativa da promotora, assim como seu devido empenho em prol da segurança pública de Gaúcha do Norte.

Por sua vez, a promotora agradeceu a parceria firmada e ressaltou a importância de oferecer aos profissionais da polícia, instalações adequadas para o desenvolvimento de suas atividades, frisando sempre a necessidade de se manter a união das polícias Civil e Militar.

gauchanews Cely Trevisan

Responder

comment-avatar

*


*