Gaúcha do Norte: Vândalos invadem creche municipal

No sábado, dia 27 de fevereiro, um ato de vandalismo foi registrado na creche municipal Cantinho Municipal, em Gaúcha do Norte. Unidade fica localizada na Rua Mato Grosso ao lado do núcleo da Polícia Militar.

Indivíduos arrobaram portas e entraram em três salas de aula e no banheiro infantil. Tomaram banho, usaram produtos de higiene pessoal das criancinhas e estragaram boa parte do material pedagógico utilizado para as atividades com os pequeninos.

Papel, lápis, tintas, massinhas de modelar, sabonetes, tudo aberto, estragado e espalhado pelo chão. Porta, chão, parede e móveis pintados marcaram o final de semana da unidade de ensino infantil.

Indícios dão conta de que o fato ocorreu durante o dia, já que a constatação do arrombamento se deu no início da noite quando o vigilante chegou para cumprir seu turno. Nenhum objeto foi furtado.

A bagunça foi retirada, as salas de aula e banheiro foram limpos e aula desta segunda-feira segue normalmente na creche.

O Boletim de Ocorrência foi registrado. Os autores do crime ainda não foram localizados. Um furto a residência também foi registrado no final de semana, mais informações não foram repassadas pela polícia.

gauchanews

Responder

comment-avatar

*


*