Gerente do Bradesco de Nova Xavantina tem mal súbito e sofre acidente grave ao volante; confira

Aconteceu no início da noite desta segunda feira, 17, por volta das 20.30 hs, na Av. Rio Grande do Sul, quase em frente à Igreja Assembléia de Deus, em Nova Xavantina.

O Gerente da agencia do Bradesco local, Ronaldo F. Pedroso Zanchetta. de 29 anos, dirigia seu veículo Toyota Corola, cor preta, quando foi acometido de mal súbito, e arremeteu contra uma árvore. O choque lhe causou uma forte pancada na cabeça, que causou afundamento do local no cérebro, sem sangramento.
 
Atendido pelo Corpo de Bombeiros, Ronaldo foi conduzido ao hospital municipal, acordado, porém em estado emocional bastante agitado. A notícia se espalhou pelas redes sociais e o hospital ficou lotado de pessoas que queriam acompanhar o caso, causando enorme movimentação.
 
O prefeito Gercino Caetano Rosa esteve no local e lá permaneceu até o gerente ser transferido para a UTI de Barra do Garças. Também o Promotor de Justiça, Dr.Caio Márcio Loureiro esteve no hospital, “ajudando” no que fosse possível. 
 
Segundo informações, a direção do banco iria transferi-lo para Brasília nesta terça feira, assim que fosse possível. O choque na cabeça e o possível AVC sofrido são os aspectos que mais preocupam. Voltaremos ao assunto assim que obtivermos novas informações. INTERESSANTE NEWS 

Responder

comment-avatar

*


*