Gerente dos Correios é sequestrado em MT e ladrões levam dinheiro

Assaltantes sequestraram a vítima na porta de casa e foram até a agência.
Vigilante também foi rendido e suspeitos levaram dinheiro do cofre.

Um gerente de uma agência dos Correios foi sequestrado na manhã desta sexta-feira (3) e obrigado a abrir o cofre da unidade, localizado no Bairro Parque do Lago, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, a vítima saía para trabalhar quando foi rendido por dois assaltantes em uma motocicleta na porta de casa. Nenhum suspeito foi preso.

Um dos homens obrigou a vítima a entrar no próprio carro e ir até a agência dos Correios, enquanto o outro assaltante os acompanhava na motocicleta. Quando chegaram à agência os assaltantes renderam também um vigilante e tomaram a arma que ele usava.

Segundo a PM, os assaltantes ameaçaram a procurar a família do gerente e obrigou que a vítima abrisse o cofre da agência. Os dois suspeitos fugiram e não foram localizados. Toda a ação teria durado aproximadamente 20 minutos. Uma equipe da PM está no local. Agentes da Polícia Federal devem ir até a agência para investigar o crime. G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*