Governador de Goiás relançará sábado (30) obra da Ponte do rio Araguaia em Cocalinho


O último compromisso oficial do governador Marconi Perillo na cidade de Goiás foi receber, em audiências individuais, 23 prefeitos da região do Vale do Araguaia. Em mesas distribuídas no Palácio Conde dos Arcos, os prefeitos aproveitaram o período de transferência simbólica do Governo para encaminhar demandas.

Marconi aproveitou o encontro para convidar os prefeitos para o relançamento das obras de construção da ponte sobre o Rio Araguaia, nas proximidades de Cocalinho. A obra, iniciada no segundo governo de Marconi, ficou paralisada no governo anterior.

O Governo de Goiás e o Consórcio Caminhos do Sol, responsável pela construção da ponte de Cocalinho, fizeram, em maio deste ano, um encontro de contas que resultou em acerto financeiro para a retomada da obra, paralisada há quase seis anos.

A retomada da construção da ponte será lançada oficialmente no próximo sábado, dia 30, mas nesta quinta-feira(28.07), o secretário de infraestrutura, Wilder Morais, irá ao encontro de um dos diretores do Consórcio, Cid José Prado, que já está no local. O secretário e representante do Consórcio se encontram às 16 horas, para vistoriar o estágio atual do empreendimento e acertar detalhes do anúncio da retomada, entre outras providências.

Ver também:

Obra milionária paralisada há cinco anos em Cocalinho   

Fonte:Água Boa News

 

 

 

 

 

 

Responder

comment-avatar

*

*