Governador Silval Barbosa vem ao Araguaia para inaugurações e debates políticos

O governador do Estado de Mato Grosso tem uma agenda oficial essa semana na região Norte Araguaia, começando por São José do Xingu na sexta-feira dia 12 de abril, nesta data está marcada uma reunião na Aldeia Piarassu para debater o asfaltamento da MT 322 (antiga BR 080) que passará dentro do Parque Estadual do Xingu, segundo a assessoria do governo várias lideranças indígenas estarão na reunião.

O governador vai almoçar na aldeia e logo em seguida segue para a Ponte do Rio Fontoura onde fará a inauguração, a ponte fica na MT 437 que liga Confresa a São José do Xingu e uma das reivindicações antigas da região, após essa inauguração serão feitas ainda inaugurações de mais três pontes, não informadas pela assessoria quais são elas.

As 16hs acontecerá uma reunião na Câmara Municipal de Confresa para tratar de vários assuntos com o prefeito Gaspar Domingos Lazzari (PSD), vereadores, lideranças e empresários da região, estão convidados a participarem do evento os prefeitos e lideranças dos outros municípios. O governador vai pernoitar em Confresa.

No dia 13 (sábado) o governador segue para Santa Terezinha onde vai fazer o lançamento do asfalto da MT 413 que liga o município à BR 158, o trecho lançado será de 95km.

A última visita do Governador Silval Barbosa à região do Araguaia foi no ano passado em maio onde ele também fez diversas inaugurações e lançamentos de obras com o então prefeito Naftali Calisto. Em Confresa á última visita aconteceu em dezembro de 2011 durante o estradeiro.

Silval Barbosa deve voltar ao Araguaia no dia 26 de abril para o lançamento oficial da 5ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte.

Responder

comment-avatar

*

*