Governo decreta abandono total a Paranatinga e região, confira

Na semana passada uma equipe da TV Centro América esteve no município devido a Ação Cível do MP contra o governo do estado em relação á situação da MT 130.

No programa exibido neste início da semana no MT TV que mostra as potencialidades do município e a dificuldade de escoamento da safra a reportagem da TVCA disse ter entrado em contato com a secretaria de infra estrutura do governo e sabe qual foi a resposta? A recuperação da MT 130 já foi feita… oque significa que não vão fazer mais.

Outra coisa será segundo a secretaria feito um recapeamento geral da rodovia sabe quando…depois das chuvas, se vier.

Outra declaração exibida na reportagem… a parte de chão da MT 130 que liga Paranatinga a Sorriso será asfaltada pelo programa MT INTEGRADO sabe quando…não tem data prevista e por fim dos absurdos foi declarado que sobre a concessão da rodovia para ser pedagiada por enquanto esta sendo feito o Edital e pasmem também não tem data para ser concluído.

Deduzimos que o governo fez a seguinte declaração..do jeito que esta vai ficar a MT 130 queiram ou não. Mesmo com uma Açao que determina multa diaria de R$20.000,00 e bloqueio nas contas do governo após 30 dias da entrada do documento.

Lamentável a declaração da secretaria de infra estrutura do governo de MT para a TVCA e para nós uma certeza o caos continuará sem data prevista também para terminar. Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*