Governo Taques fará estradeiro pelo Araguaia a partir do dia 20 de março

O estradeiro contará com a presença do vice-governador Carlos Fávaro e chefe de gabinete Eduardo Moura.

Governo Taques fará estradeiro pelo Araguaia a partir do dia 20 de março Nesta sexta-feira (20-03) começa no Araguaia o estradeiro do Governo Pedro Taques (PDT) que irá visitar a região para conhecer as demandas para as possíveis soluções por parte do executivo estadual. O estradeiro contará com a presença do vice-governador Carlos Fávaro e chefe de gabinete Eduardo Moura.

No dia 20 o governo e comitiva vai sair de Matupá pela MT 322 e vai almoçar na Fazenda Jarinã, às 14h reunião na Aldeia Piaraçu no Parque Nacional do Xingu, e está previsto a chegada em Porto Alegre do Norte às 20h onde o governo vai pernoitar após a reunião.

No dia 21, sábado às 7h30nib deslocamento para Canabrava do Norte, Primavera do Fontoura e Espigão do Leste pela a Rodovia do Guardanapo, lançada ainda na gestão do ex-governador Blairo Maggi. Às 10h30nib chegada em espigão do leste onde terá a reunião e o almoço. As 14h a comitiva se desloca para Santa Cruz do Xingu onde vai pernoitar.

No dia 22, domingo às 7h deslocamento para Vila Rica, 9h reunião na fazenda Três Flechas, às 12h30min chegada em Vila Rica com reunião e almoço, e retorno Cuiabá. Este é a primeira expedição do Governador Pedro Taques, começando pela região do Araguaia. Fonte: Agência da Notícia

Responder

comment-avatar

*

*