Grave acidente há 10 km de Primavera do Leste mata Canaranense

Um carro capotou e uma das vítimas encontra-se em estado grave. Ela foi encaminhada para o HR de Rondonópolis

Um grave acidente deixou uma vítima fatal e três feridos no fim da tarde deste domingo (14). Um carro, Voyage branco, com placas de Cuiabá (NVA-5210) – os ocupantes são de Primavera do Leste – capotou na Rodovia Ricardo Daltroso, há 10 quilômetros de Primavera do Leste.

A vítima, segundo informações da Polícia Militar é Arlei Júnior, 35, que morreu no local. Outros envolvidos no acidente, Maria Tatiana de Sousa Alves, 20, Wanderson Martins Soares, 32 e Flávia da Silva, 21, foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Flávia da Silva, que estava no banco do passageiro, encontra-se em estado grave, com traumatismo craniano, ela e  Maria Tatina foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Wanderson Martins (o motorista), ainda conforme informações dos socorristas, estão em um estado instável e sob cuidados médicos.

Segundo informações de amigos que estavam no local do acidente, antes do acidente, todos estavam no Balneário Flor de Lins, mais conhecido como “Bareta” e retornavam para Primavera do Leste.

Uma lata de cerveja foi encontrada próximo onde o carro ficou parado após o capotamento. A PM relatou que há suspeitas de que os acidentados ingeriram bebidas alcoólicas antes do acidente, porém, nada pode ser confirmado, “só a perícia poderá confirmar esta suspeita”.

Amigos das vítimas envolvidas no acidente garantem que estavam bebendo no balneário; porém, Wanderson Martins não estava acompanhando os outros e não dirigia alcoolizado.

 

O dono do balneário onde estavam as vítimas relatou que onde aconteceu o fato é comum ver acidentes, “é um trecho muito complicado, acidentes com capivaras acontece constantemente, e não há sinalização de alerta aos motoristas, alguma autoridade tem que tomar providência desta situação” – diz Bareta.

cliquef5 – ÍTALO BERTO

Responder

comment-avatar

*

*