Grêmio abrirá escolinha em Canarana

Começará em Canarana neste mês de abril o desenvolvimento de uma escolinha de futebol do Grêmio Futebol Porto Alegrense, a qual foi conquistada através de um convênio ou franquia buscada por dois esportistas da cidade, Mauricio Daghetti e Celso Zangirolami.
Será um projeto de formação de jogadores em diversas categorias com no mínimo três dias por semana de treinos, os quais serão realizados no campo da Catuense e Epac, que estão como parceiros deste projeto.
Os treinos serão de acordo com a orientação e metodologia de treinamentos realizados dentro do Grêmio e duas vezes por ano um observador direto do Grêmio vem para avaliar todos os jogadores, podendo ser conduzidos para Porto Alegre.
A participação na escolinha é para todas as crianças e jovens dos 06 aos 16 anos que sonham em se tornar um jogador de futebol de um grande time, pois caso o Grêmio não aprove o jogador, este estará liberado para os diretores da escolinha enviarem para qualquer outro time do futebol brasileiro.
Segundo os diretores do projeto em Canarana, foram muitas exigências cumpridas para a aprovação do mes-mo e muitas são para o desenvolvimento dos treinamentos.
As inscrições são limitadas em 30 atletas por categoria (como o Grêmio orienta no convênio). As mesmas podem ser feitas a partir do dia 18 de abril com o professor Maurício, na Epac (segunda, terça, quinta e sexta – o dia todo) e na Catuense (quarta e sábado – o dia todo). Elas se encerram no final do mês.
Os treinos em dois turnos começarão no feriado do dia 1º de maio.
jopioneiro.

Responder

comment-avatar

*

*