GT3 apreende 500 KG de droga em Aragarças GO

Na tarde desse Domingo (16) o GT.3  (Grupo Tático 3) Grupo de Elite da Polícia Civil do Estado de Goiás fez uma das maiores apreensões de droga do ano de 2014 na região. Cerca de 500 KG de pasta base de cocaína. A droga estava em uma caminhoneta. Apenas o condutor da caminhoneta foi preso em flagrante.  O fato ocorreu na avenida Ministro João Alberto na frente de uma escola estadual bem no centro da cidade.

A polícia monitorava a droga que vinha sendo trazida em uma caminhoneta Hilux de cor Branca. A droga vinha de Mato Grosso e provavelmente seguiria para a capital Goiânia. Tudo leva crer que a polícia tenha obtido informações ou denúncias anônimas sobre o carregamento.

 A imprensa Televisiva de Barra do Garças esteve no local mas apenas fizeram imagens da ação. Ninguém se pronunciou ou deu mais informações sobre o fato. Disseram que teriam que entrar em contato com um delegado que está á frente das investigações em Goiânia.

Acredita se que pelo menos 15 policiais participaram da operação que movimentou o município Goiano nesse Domingo. Esse tipo de ação não é comum na cidade de Aragarças uma vez foi utilizado um forte aparato policial. Normalmentre essas apreensões tem sido feitas pela Polícia Federal de Barra do Garças. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*