Guindastes não conseguem retirar carreta que está pendurada

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira (13), até a tarde deste sábado a ponte ainda está interditada

 

A ponte sobre o Rio Dantas, na MT-110, que liga os municípios de Tesouro e Guiratinga, ficou interditada há mais de 30h. Na noite de quinta-feira (13), um caminhoneiro perdeu o controle da direção ao passar com uma carreta bitrem, que ficou pendurada pelos eixos de um dos vagões. Devido o comprimento do veículo, a carreta ficou pendurada devido a dificuldade de achar um guincho grande para fazer a retirada.

Segundo informações da Polícia Militar, guinchos de cidades próximas foram até o local, mas não obtiveram êxito em retirar a carreta da ponte. Um guincho maior saiu de Cuiabá na manhã deste sábado para fazer o serviço. . .

Os motoristas e moradores precisam pegar um desvio por uma estrada vicinal que aumenta o trajeto em cerca de 70 quilômetros.

Ainda segundo a Polícia Militar, não é adequado carretas e caminhões passar por essa ponte, já que a mesma é estreita é só passa um veículo por vez, entretanto os transportadores de grãos se arriscam passando diariamente por ela, já que o desvio aumenta em cerca de 70 km. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*